Informam-se os Encarregados de Educação dos alunos do 5.º e 6.º anos, que manifestaram  interesse em adquirir a título de empréstimo, os manuais de 5 disciplinas nucleares do 2.º ciclo, que poderão efetuar o levantamento dos mesmos, na papelaria da Escola Básica Bernardino Machado, até ao próximo dia 13 de setembro.

Cada encarregado de Educação deverá assinar uma declaração de compromisso em como devolverá no final do ano letivo os manuais em condições de reutilização.

De acordo com a portaria n.º 266/2012, de 30 de agosto, compete ao Conselho Geral definir os critérios de avaliação do desempenho do Diretor dos estabelecimentos públicos de educação pré-escolar e de ensino básico e secundário. Assim, dando cumprimento às disposições contidas na referida portaria, o Conselho Geral deste agrupamento definiu os critérios de avaliação interna do desempenho do Diretor aqui publicados.

Estimados membros da comunidade educativa
Agrupamento de Escolas de Padre Benjamim Salgado,

 

Por solicitação da Senhora Presidente do Conselho Geral remeto os documentos aprovados na reunião do Conselho Geral do 16 de maio, a saber:
 

 

Com os meus melhores cumprimentos,

José Alfredo Mendes

(Diretor do AEPBS)

Escola Saudável - nível intermédio

Apresentação do AEPBS