Em comemoração do Dia Internacional da família, a Escola Básica de Joane abriu portas às famílias de 13 a 18 de maio. Pais, avós e tios juntaram-se aos alunos tornando os intervalos e algumas aulas diferentes do habitual.

Realizaram-se jogos tradicionais, sessões de karaoke e sessões de leitura. Todos participaram de uma forma muito ativa, proporcionando momentos de entusiasmo e boa disposição. Os alunos estavam radiantes. Alguns técnicos das AEC colaboraram com os professores titulares de turma contribuindo para um ambiente ainda mais animado.

As turmas do segundo ano aproveitaram para trabalhar no projeto eco-escolas, apresentando e selecionando o cartaz representativo do eco-código da EBJ. Foi um dia muito marcante para os alunos e familiares.

 A semana encerrou com uma atividade do Jardim de Infância onde os alunos fizeram pequenas apresentações, mostraram o resultado final da horta biológica a todos os familiares e partilharam um lanche convívio. Contaram com a atuação do rancho de Joane para alegrar a atividade.

Foi uma semana cheia de emoções para alunos, familiares e professores. No final, todos, demostraram o seu agrado dizendo que momentos como este mereciam ser repetidos.

 

 

 

 

 

Escola Saudável - nível intermédio

Apresentação do AEPBS