AEPBS campeões nacionais por equipas e Francisco Silva campeão nacional de iniciados

O Agrupamento de Escolas de Padre Benjamim Salgado atingiu um conjunto de excelentes resultados no Corta-Mato Nacional do Desporto Escolar, prova que se realizou na passada sexta-feira e sábado, 22 e 23 de fevereiro respetivamente, na Marinha Grande.

A equipa de iniciados masculinos, constituída por Francisco Silva, Eduardo Fernandes, João Azevedo, Mário Diogo, Gustavo Araújo e Abílio Mendes, sagrou-se Campeã Nacional ao garantir o primeiro lugar.

O grande destaque destes Campeonatos Nacionais foi protagonizado por Francisco Silva, que arrecadou o título de Campeão Nacional em iniciados masculinos, após ter cortado a meta em primeiro lugar.

Ao pódio subiu igualmente a equipa de juvenil feminina, composta por Beatriz Fernandes, Ana Marinho, Diana Silva, Cátia Silva, Mariana Araújo e Lara Oliveira, que obtiveram o 2º lugar e o correspondente título de Vice-Campeã Nacional.

Também em destaque nestes Campeonatos Nacionais com um novo lugar no pódio, esteve Beatriz Fernandes que obteve o 3.º lugar na categoria de juvenis femininas.

Os alunos e professores do AEPBS estão de novo de parabéns, honrando o passado de êxitos no corta-mato e no Desporto Escolar em geral.

Escola Saudável - nível intermédio

Apresentação do AEPBS