10.º ANO

 Disponível a partir de 15 de julho   

A partir do dia 15 de julho, os Encarregados de Educação poderão aceder ao  Portal das Matrículas e efetuar a matrícula dos seus educandos.

A ESPBS prestará apoio ao processo de matrícula no 10º ano, entre os dias 16 e 18 de julho, aos encarregados de educação e alunos que necessitarem. Consute AQUI mais informações.

Para os alunos  oriundos de outras escolas disponibilizou-se o dia 19 de julho, de acordo com a informação em anexo.

 

Para efetuar a matrícula deve considerar a oferta do Curso/ Disicplinas do Anexo disponível  AQUI

É importante preencher o anexo relativo à informação dos Cursos /Disciplinas  que deverão ser indicados na matrícula por ordem de preferência, colocando o nº 1 para 1ª prioridade.

 

 

Informação Portal das matrículas:

 

 1- São consideradas renovações não automáticas as renovações nos anos iniciais de ciclo (5º, 7º e 10º anos) e as renovações que impliquem transferência de estabelecimento de ensino. Nos termos do n.º 1 do art.º 7º as renovações não automáticas devem ser registadas e tramitadas no portal das matriculas, disponível desde o dia 16 de junho, no seguinte endereço: https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt/pdm/#/portal/home   

 

 2No portal das matrículas está disponível um vídeo no qual é explicada a utilização do Portal para as renovações não automáticas, tal como definidas nos pontos anteriores ( https://www.youtube.com/watch?v=03XxNmK5GQw&feature=youtu.be), bem como uma área de perguntas frequentes:

 

 

Pedidos de Consulta/ Reapreciação de Provas/ Exames

Disponibilizam-se os Modelos que devem ser utilizados na sequência dos pedidos de Consulta/ Reapreciação de Provas/ Exames:

 

  • Requerimento para Consulta: Modelo9

 

  • Requerimento para Retificação das Cotações: Modelo10

 

  • Requerimento para Reapreciação de Prova: Modelo11

 

 

 

 

EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR (1.ª vez)

(3 aos 5 anos)

15 de abril a 15 de junho

     

         ORIENTAÇÕES E DOCUMENTOS

 

        1. Orientações para a realização da matrícula na Educação Pré-Escolar disponível AQUI e no portal das matrículas em: https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt/pdm/#/portal/home.

 

        2. Ficha de Inscrição de Educação Pré-Escolar – Câmara Municipal (Obrigatório) (DE. 001-02) disponível em DE.001-02 - FichaInscricaoEPE.pdf

 

        3. Candidatura de Ação Social Escolar deverá ser realizada através do seguinte formulário: ASE-AE.pdf

 

        4. Declaração de consentimento para Recolha e Tratamento de Dados (RDPG) disponível em DeclaracaoRGPD.pdf

1.º CICLO DO ENSINO BÁSICO (1.ª vez)

(1.º ano de escolaridade)

15 de abril a 15 de junho

     

         ORIENTAÇÕES E DOCUMENTOS

 

      1. Orientações para a realização da matrícula no 1.º CEB disponível AQUI e no portal das matrículas em: https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt/pdm/#/portal/home.

 

      2. Ficha de Inscrição de 1.º CEB – Câmara Municipal (Obrigatório) (DE. 003-02) disponível em DE.003-02 - FichaInscricao1CEB.pdf

 

      3. Candidatura de Ação Social Escolar deverá ser realizada através do seguinte formulário: ASE-AE.pdf

 

      4. Declaração de consentimento para Recolha e Tratamento de Dados (RDPG) disponível em DeclaracaoRGPD.pdf

 

      5. Requerimento para Matrícula Condicional (dirigido aos alunos que completam 6 anos entre 16 de setembro e 31 de dezembro) através do seguinte formulário: RequerimentoMatriculaCondicional.pdf

 

Escola Saudável - nível intermédio

Apresentação do AEPBS